0

Não fico cobrando algo que talvez não aconteça na minha vida

sábado, 3 de janeiro de 2015.
Futuro:algo imprevisivel,imaginado por muitos e premeditado por poucos. Digo que é premeditado porque sempre há pessoas que dizem ou pensam o que seria o futuro. Não gosto de ficar pensando nele, ou fazendo planos pro dia seguinte, na verdade eu gosto é da surpresa, do real , da vida, do amor e não do óbvio. O óbvio é muito chato, sem brilho, sem supresa.Não estou dizendo que não tenho planos pro meu futuro, é lógico que eu tenho, mas não fico cobrando algo que talvez não aconteça na minha vida, eu prefiro que o destino me coloque no caminho certo e que seja assim pro resto da minha vida: sem o chamado óbvio!
(Danielle Marcatto)

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Imprevisível Sentido De Viver © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir